Enriquecimento de dados para abordagens no B2B traz maior retorno e menos custos

abordagens no B2B

Um dos desafios da indústria de consumo é conhecer o potencial de venda dos seus clientes varejistas. Na maioria das vezes, a indústria não tem acesso às informações de venda destes clientes e, quando o tem, não sabe o seu potencial real. A situação fica ainda mais difícil em se tratando de prospects.

É comum estas empresas adquirirem dados de institutos que auditam ou coletam informações em pontos de vendas para este fim, mas, ainda que sejam importantes, elas não respondem sobre o potencial de venda do canal. O ideal é combinar as informações de vendas com características dos PDVs que possam estar associadas ao potencial dos mesmos.

É neste ponto que a solução de enriquecimento de dados da Cognatis pode ajudar. Por meio do SmartLeads, empresas B2B enriquecem seus cadastros de clientes e prospects PJ com informações como concorrência, fluxo de pedestres e veículos, perfil socioeconômico da vizinhança, potencial de consumo, etc. Estes dados serão atribuídos a cada CNPJ, possibilitando analisar o potencial de geração de negócios destes clientes ou prospects e proporcionar maior assertividade de sua estratégia comercial.

Conheça o enriquecimento de dados e seus benefícios nas abordagens no B2B.

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