Blog

 

Quatro tendências para o mercado infantil

30-11-2015 | Artigos

Por Thomaz Gomes Famílias menores, com poucos filhos. Nos próximos anos, este deverá se consolidar como o arranjo mais comum nos lares brasileiros. A queda na taxa de fecundidade — que diminuiu de  2,39% para 1,72% nos últimos 15 anos … Leia Mais >>

 

Ninho Cheio – Revista Veja

26-11-2015 | Na Mídia

Depois dos “cangurus”, jovens formados que não deixam a casa dos pais, agora é a geração perto dos 40 que continua aninhada. Essa turma prefere a vida preto no branco às incertezas do mundo adulto. Segundo dados colhidos pela Pesquisa … Leia Mais >>

Como funciona consultoria em geomarketing?

12-11-2015 | Artigos

Com frequência, executivos procuram consultoria em geomarketing para identificar o volume potencial de negócios disponíveis de um setor em uma região específica. Esse tipo de serviço ajuda a organização a tomar decisões mais precisas sobre o rumo que deve seguir … Leia Mais >>

 

Rede de segurança em tempos sombrios

21-10-2015 | Na Mídia

Confira o artigo do CEO da Cognatis, Reinaldo Gregori, publicado na Meio & Mensagem. Por Reinaldo Gregori Em meio a tanta incerteza com relação à crise econômica atual, há pelo menos uma certeza: esta crise, como qualquer outra, irá acabar um dia. … Leia Mais >>

O que é análise estatística?

13-10-2015 | Artigos

Em um esforço para organizar os dados e tendências futuras baseadas em informações demográficas, muitas organizações se apoiam em análises estatísticas. Enquanto empresas são bombardeadas com opções sobre o que fazer com o big data, as análises estatísticas são uma … Leia Mais >>

Como a demografia do cliente influencia no seu negócio?

06-10-2015 | Artigos

A informação demográfica de um negócio é muito mais importante do que muitas organizações percebem. Entre as preocupações que existem em decorrência do gerenciamento de uma empresa, o estudo demográfico é um importante aspecto do planejamento corporativo que pode se … Leia Mais >>

Por que precisamos segmentar o mercado?

17-09-2015 | Artigos

O termo segmentação indica um processo no qual um grupo grande é dividido em uma variedade de unidades menores, com características semelhantes ou relacionadas. Há cinco razões principais pelas quais as empresas realizam a segmentação em um mercado. Veja quais … Leia Mais >>

Será que a sua empresa irá fracassar sem um GIS?

03-09-2015 | Artigos

Muitas grandes organizações utilizam software GIS para análise de mercado há anos. O impacto é claro: as informações que são extraídas dessas análises ajudam a economizar tempo, dinheiro e recursos. Atualmente é possível observar usos mais direcionados de ferramentas de … Leia Mais >>

Para o topo

    Solicite uma demonstração

    Preencha os dados e entraremos em contato

    Cargo

    Área/Departamento

    Quantidade de Funcionários

    Setor

    Qual o seu interesse?


    Ao enviar este formulário confirmo que estou de acordo com a Política de privacidade do site.

    * Campos obrigatórios