Potencial de Consumo

Qual é o potencial de um ponto de venda (PDV) existente ou de um novo? O Modelo para Estimar Potencial de Consumo é um estudo desenvolvido a partir de um modelo preditivo que irá associar matematicamente características mercadológicas e demográficas de uma região aos seus respectivos desempenhos transacionais.

Este modelo estatístico possibilitará estimar o desempenho atual e esperado de novas lojas em qualquer região ou microrregião dentro do território estudado. Para isso, levaremos em consideração as características demográficas (densidade, renda, verticalização…) e mercadológicas (quantidade de empresas, densidade comercial…) dessas regiões, além da presença e distância dos concorrentes, e outros fatores de negócio que venham a ser considerados importantes. Esse mesmo estudo pode ser desenvolvido também para áreas de negócios como áreas de vendedores, regionais, distribuidores e outros.

Solicite um contato

Nossa equipe de vendas pode ajudar a descobrir a melhor solução para o seu problema!

    Cargo

    Área/Departamento

    Quantidade de Funcionários

    Setor

    Qual o seu interesse?


    Ao enviar este formulário confirmo que estou de acordo com a Política de privacidade do site.

    * Campos obrigatórios

    Para o topo

      Solicite uma demonstração

      Preencha os dados e entraremos em contato

      Cargo

      Área/Departamento

      Quantidade de Funcionários

      Setor

      Qual o seu interesse?


      Ao enviar este formulário confirmo que estou de acordo com a Política de privacidade do site.

      * Campos obrigatórios