Automotivo

Os últimos anos vêm sendo especialmente desafiadores para a indústria automotiva. Mudanças nos hábitos dos consumidores, surgimento de novas tecnologias de mobilidade e, mais recentemente, a crise sanitária são alguns dos fatores que vêm impulsionando mudanças no setor.  Por isso, hoje, mais que nunca, é fundamental garantir que as principais decisões mercadológicas sejam baseadas em dados e informações confiáveis. Pensando nisso, a Cognatis oferece, por meio de suas plataformas de geomarketing, módulos voltados para as necessidades desta indústria, apoiados em tecnologia de machine learning e Big Data.

Agora, sua empresa poderá facilmente avaliar o potencial de mercados novos ou existentes, obter estimativas atualizadas de frota circulante, analisar detalhadamente a oferta de serviços e insumos pelo varejo especializado (pneus, suspensão, etc.) e, até mesmo, dependendo da disponibilidade de dados históricos da própria empresa, estimar o potencial de vendas de novas concessionárias ou revendedores.

Solicite um contato

Nossa equipe de vendas pode ajudar a descobrir a melhor solução para o seu problema!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Para o topo